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TERMO DE POLÍTICAS DE PRAZO, ENTREGA E FRETE

 

 

Enviamos os produtos para todo território nacional pelos Correios, que são responsáveis pelo transporte e a entrega. Em caso de extravio, nós realizamos o estorno do pagamento ou reenvio do pedido.

 

 

 

 

De acordo com a política de transporte dos correios, pedidos acima de 30 kg poderão ser fracionados em 2 envios distintos, pois os correios não realizam o transporte, ou será enviado via transportadora. Para quaisquer dúvidas, por favor entre em contato através de nosso SAC, através do WhatsApp

 

 

1.COMO SABER SE MEU PEDIDO EXCEDEU 30KG?

 

 

Ao finalizar sua compra, quando for preencher o campo cep, o sistema de cálculo de prazos e preços não apresentará opções de frete. Neste caso, é só entrar em contato com nosso SAC que lhe ajudaremos.

 

 

Segue imagem do erro que aparecerá quando exceder o Peso Limite:

 

 

 

 

2.Qual o prazo de Entrega

 

 


         Basta acessar a página do produto desejado, digitar seu CEP no campo “Calcule o frete” localizado logo abaixo do botão Comprar e nosso sistema irá consultar os Correios e lhe informar qual o prazo estimado de entrega em dias úteis, a serem contados a partir da data de confirmação de seu pagamento.

 

 

 

 

NORDESTE  
Maranhão (MA) São Luís  
Piauí (PI) Teresina  
Ceará (CE)  Fortaleza  
Rio Grande do Norte (RN) Natal  
Paraíba (PB)  João Pessoa  
Pernambuco (PE Recife  
Alagoas (AL) Maceió  
Sergipe (SE)  Aracaju  
Bahia (BA) Salvador  
NORTE  
Amazonas (AM) Manaus  
Pará (PA) Belém  
Acre (AC) Rio Branco  
Rondônia (RO) Porto Velho  
Roraima (RR) Boa Vista  
Amapá (AP) Macapá  
Tocantins (TO) Palmas  
SUL  
Rio Grande do Sul (RS) Porto Alegre  
Santa Catarina (SC) Florianópolis  
Paraná (PR) Curitiba  
SUDESTE
Espírito Santo (ES) Vitória
Minas Gerais (MG) Belo Horizonte
Rio de Janeiro (RJ) Rio de Janeiro
São Paulo (SP) São Paulo
CENTRO-OESTE  
Distrito Federal Brasília  
Goiás Goiânia  
Mato Grosso Cuiabá  
Mato Grosso do Sul Campo Grande  

 

 

3.QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE

 

 

O pedido será entregue dentro do Prazo Estimado pelos Correios, que será exibido para você no processo da compra. O prazo de entrega passa a contar a partir do momento que você recebe o e-mail de confirmação de pagamento. Quando receber esse e-mail é necessário fazer a contagem usando um calendário para excluir os dias úteis, veja um exemplo: Se contratou o Prazo de Entrega: 7 Dias úteis e seu pagamento foi confirmado em 01/01/2020 + Contagem de 7 dias úteis. Neste exemplo 01/1/2020 é uma sexta feira, portanto a contagem se dá no próximo dia útil que é segunda feira.

 

 

 

 

Neste Exemplo acima o prazo final de entrega previsto pelos Correios seria 11/01/2010, portanto é necessário rastrear sua encomenda próximo a essa data.

 

 

4.COMO SEREI COMUNICADO DA SITUAÇÃO DO MEU PEDIDO

 

 

Todas as informações referentes ao seu pedido, como mudança de situação e status, confirmação de pagamento, código de postagem dos Correios, são enviados via e-mail e WhatsApp informando da seguinte maneira:

 

 

– Pedido Aguardando Pagamento: indica que seu pedido foi realizado em nosso site, porém está aguardando a confirmação de pagamento do boleto Bancário. O boleto bancário leva em torno de 3-5 dias para dar baixa bancário.

 

 

-Pedido Pagamento via PIX: O pagamento via PIX leva alguns minutos para cair no sistema, porém é liberado no mesmo dia.

 

 


– Pedido em Análise: Indica que o pagamento do seu pedido através do Cartão de Crédito está em análise por um sistema antifraude.

 

 


– Pedido Cancelado: Indica que o pagamento não foi realizado ou confirmado.

 

 


– Pedido Pago: Indica que o pedido está pago e a próxima etapa será enviado para os Correios.

 

 


– Pedido Enviado: indica que o pedido foi enviado para os Correios, enviaremos o código de postagem em seu e-mail e WhatsApp, e partir dele deverá acompanhar o transito da encomenda junto ao site dos correios www.correios.com.br.

 

 

Indicamos que realize o rastreio após as 19:00 PM.

 

 

Atenção: Todas as informações de situação de pedido informadas acima também estão disponíveis em nosso site, basta acessar sua Conta e realizar o login. 

 

 

5.COMO FUNCIONA O RASTREAMENTO DOS CORREIOS? QUANDO RECEBO O CODIGO DOS CORREIOS?

 

 


         Enviamos o código de rastreio antes do seu pedido ser POSTADO nos Correios, você poderá acompanhar o andamento acessando o site dos Correios: www.correios.com.br, inserindo o código no campo “Rastreamento de Objetos”. Caso não tenha recebido o código de rastreio por favor entre em contato conosco que nós reenviaremos. Se no momento da compra você optou pela modalidade FRETE GRÁTIS (PAC), A atualização dos Correios é lenta, portanto não se assuste caso o rastreamento não seja atualizado todos os dias, a movimentação acontece normalmente mais próximo ao fim do prazo de entrega. A dica importante é sempre fazer a contagem em dias úteis previstos para entrega, e rastrear sua encomenda somente quando estiver faltando em torno de 3 dias para vencimento do prazo, assim já deverá aparecer no rastreamento que a encomenda está em sua cidade.
Se alguma mensagem do tipo extraviado/roubado/mau encaminhado, ocorrer por favor entre em contato conosco via WhatsApp: (xx) xxxxx-xxxx

 

 

6. OS CORREIOS ESTÃO ATRASADOS, O QUE FAZER ?

 

 


         Se você fez a contagem do prazo de entrega em dias úteis informado durante sua compra, rastreou sua encomenda no site dos Correios, e confirmou que sua entrega está atrasada, será necessário nos enviar uma mensagem no WhatsApp com número de seu pedido, que iremos realizar a reclamação ao SAC/Ouvidoria dos Correios. Salientamos que necessitamos que tenha apenas um pouco de paciência, pois estamos lidando com uma empresa Estatal / Pública com políticas de atendimento lenta. Após seu contato, nós abriremos a reclamação no SAC dos Correios cobrando urgência na entrega, em 90% dos casos o problema é solucionado por eles dentro do prazo de 3 até 10 dias úteis, durante este período sua encomenda deverá ser entregue. A partir da data de atraso, será necessário aguardar o prazo de 3 a 10 dias para que os Correios solucionem e realizem a entrega, caso não solucionem neste período, nós enfim realizamos o reenvio da encomenda ou o estorno do seu pagamento, conforme preferir.  

 

 

7. OS CORREIOS NÃO ENTREGARAM NA MINHA CASA. TENHO QUE RETIRAR NOS CORREIOS POR QUE ?

 

 


         Todas as encomendas são endereçadas para chegarem diretamente no endereço fornecido por você no momento da compra, mas em alguns casos você terá que retirar a encomenda na agência de Correios mais próxima do endereço fornecido. Isso pode ocorrer caso as tentativas de entrega por parte do carteiro tenham sido realizadas sem sucesso, ou ainda em áreas consideradas de acesso restrito ou áreas de risco. No caso das áreas com restrição muitas vezes a encomenda não é entregue diretamente no endereço fornecido por questões de segurança: o objetivo dos Correios é proteger sua encomenda por se tratar de região com altos índices de assaltos aos carteiros e carros dos Correios. Para evitar estes problemas, por vezes os Correios optam por não fazer a entrega, e você irá receber um aviso de chegada solicitando a retirada na agência. Nestes casos o valor do frete não é devolvido, pois este repasse também não é realizado pelos Correios, além do que a entrega foi realizada em 95% de sua totalidade, estando sempre disponível para retirada no endereço da agencia mais próximo ao endereço.

 

 

Aviso Importante: Nós enviamos o código de rastreamento dos Correios para acompanhamento e é de suma importância acompanhar o rastreamento, e se for informado a situação da encomenda como “Aguardando Retirada”, será de sua total responsabilidade efetuar a Retirada na agência de Correios indicado no rastreamento em até 5 dias, caso contrário e encomenda será devolvida a nossa empresa, sendo necessário o pagamento do Frete de Reenvio e aguardar o novo prazo de entrega. Se não concorde por favor verifique junto a agencia de Correios responsável pelas entregas em sua região para saber se a mesma é destacada como área de risco ou não, pois nós não temos como prever onde os Correios consideram área de risco principalmente no estado do Rio de Janeiro.

 

 

8. ENCOMENDA EXTRAVIADA OU ROUBADA NOS CORREIOS, O QUE FAZER?

 

 

         Se a encomenda constar como extraviada ou roubada no rastreio do objeto por favor faça contato conosco via WhatsApp, para que possamos acionar o Correio, e providenciamos o mais rápido possível o reenvio de seu pedido ou a realização do estorno de seu pagamento. Fique tranquilo pois nesses casos você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo, nós iremos lhe enviar novamente a encomenda ou estornar o valor pago.

 

 

9. INFORMEI O ENDEREÇO ERRADO E AGORA?

 

 


         Deixamos claro que é de sua total responsabilidade informar o Endereço Correto e Completo para que os Correios possam localizar e realizar a entrega de sua encomenda. Teremos 3 situações em caso de erro de endereço:

 

 

– Se você perceber o erro e sua encomenda ainda não ter sido Postada/Colocada nos Correios, você deverá entrar em contato imediatamente via WhatsApp em horário comercial, para que possamos primeiramente segurá-la e posteriormente corrigir o endereço e postá-la no dia útil seguinte, sem qualquer custo. 

 

 


– Se a encomenda já foi postada e estiver de posse dos Correios, infelizmente não teremos mais como corrigi-la, pode parecer absurdo mas os Correios não permitem que nenhuma Empresa ou Pessoa altere ou Cancele o fluxo de uma encomenda após postada, e neste caso a encomenda irá seguir até o endereço de destino mesmo que errado, o carteiro irá tentar realizar a entrega, se encontrar o endereço a encomenda será entregue, e será responsabilidade ir até o endereço que informou errado tentar reaver sua encomenda junto a pessoa que a recebeu. 

 

 


– Se o carteiro tentar realizar a entrega, mas verificar que o endereço não existe ou está incompleto, a encomenda será devolvida a nossa empresa, isso será informado no rastreamento, e ao recebermos sua encomenda de volta nós entraremos em contato via e-mail solicitando o endereço correto.

 

 

10. RECEBI UM ITEM ERRADO OU FALTANDO ?

 

 

         Em nossa expedição realizamos a checagem dupla dos itens de seu pedido, mas se recebeu a caixa devidamente lacrada, e faltou algum produto ou recebeu produto diferente do comprado, por favor entre em contato conosco através do WhatsApp. Pedimos até 3 dias úteis para analisar e solucionar o problema realizando o reenvio do item, ou o reembolso do valor pago referente ao mesmo.

 

 

11. UM DOS PRODUTOS DERRAMOU DENTRO DA CAIXA, COMO PROCEDER?

 

 


         Nós enviamos os produtos devidamente embalados com isopor e com as tampas fechadas por fitas adesivas, para evitar esse tipo de transtorno, mas infelizmente pode acontecer nos Correios da caixa ser jogada ou receber muito peso e pressão em cima, fazendo com que o produto abra. Se isso ocorrer, deverá imediatamente no mesmo dia do recebimento entrar em contato conosco via WhatsApp, e a seguir enviar fotos do produto vazado acondicionado a caixa para o meio de comunicação WhatsApp.