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Realizamos as trocas dos produtos em até 7 dias após o recebimento do mesmo, desde que esse não tenha sido aberto ou utilizado, em total conformidade da Lei regida no Código do Consumidor: Art. 49 CDC. Após o prazo de 7 dias não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro.

1.    Todos os produtos deverão estar intactos, e não pode ter sido utilizados, sem violação.

2.    O cliente deverá postar para troca o produto sem uso, em sua embalagem original, composto de brindes bem embalados

3. Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;

4.    A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada o pagamento da diferença de valores apenas via depósito bancário;

5.    No ato do envio da troca o cliente deverá informar por whatsapp o novo item escolhido e o motivo da troca; no mesmo número a qual informou o desejo de troca.

6.    O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída, no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

Em casos de defeito de fabricação será disponilizado um código de postagem ao cliente, para que o item danificado seja devolvido, em seguida o novo produto será enviado e passará a valer um novo prazo de entrega. Prazo reembolso do valor pago é de até 7 dias após a mercadoria retornar a nossa empresa.

*7 Para defeitos como: avarias, produto danificado, componentes faltando, o cliente tem direito a acionar o atendimento em no máximo 48 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 48 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso); Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.

Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato por e-mail e você escolher uma das seguintes alternativas abaixo:

Receber o reembolso do valor pago.

Receber um novo produto igual ao encomendado

Receber um produto de valor semelhante

8. ENTREGA EM DESACORDO

Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o consumidor deve:

1 -recusar a entrega;

2 -não assinar o canhoto;

3 -colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;

4 -comunicar o fato, em até 03 (três) dias úteis, a Central de atendimento.